hukked

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bubblegum bitch!

Tô parado com o blog porque mudei de emprego pela segunda vez nesse ano (todo um bafo que não vale comentar agora!) e só parei agora rapidinho pra postar um desenho porque - sim! voltei a desenhar.

Essa é a Marina and the Diamonds, numa foto fofa velhinha já (de quando ela começou a divulgar o Electra Heart) que eu sempre gostie mas né, enfim. Dai, hoje, depois de um dia mais do que uó no trabalho e tudo e tal, só consegui me animar depois de ficar ouvindo loucamente Marina.
A letra de Bubblegum Bitch é bem fofa e girly. Sou a senhorita pink vou ser a vadia do chiclete e tudo e tal haha enfim, eu amo amo amo. Então resolvi desenhar.


logo no começo do processo, com o rosto já pronto e um pouco de aquarela. (eu sempre faço assim: começo desenhando o rosto, especificamente pelos olhos e já saio jogando aquarela antes de terminar o resto haha!)


aqui já "pronto", editadinho no photoshop e instagramado.

e, por fim, a versão final:



Que tal? Eu amei! ♡
os coraçõezinhos são inspirados na Marina, que posta tudo com esse simbolo haha.

1 clouds:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.