hukked

sábado, 31 de março de 2012

come disconnect the dots wiht me, darling

poás! minha obsessão desse ano (ou semestre, ou estação, ou sei la).
queria porque queria uma camisa de poá. não sei mas parece que voltou a ser moda, vejo todo mundo usando etc etc. tá. mas cadê? NÃO TEM. não existe roupa masculina com estampa de poá. da mesma forma que há um tempo atrás não se achava aqui no brasil algo com liberty (e hoje na feirinha do c3 tem vááááárias!).
então meu namorado comprou pra mim um tecido, sim! com poás grandes, do jeito que eu queria. agora sair atrás de alfaiate e ser feliz pra sempre com minha futura camisa.


não sei se faço camisa de botões, ou estilo polo, ou camiseta. quero camisa, mas não sei se faço manga-longa ou curta; ou então uma camisa tipo polo com manga comprida e golinha e punho preto. dificil. mas brincar de designer vai ser moleza! haha

mais poás da minha obsessão.