hukked

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Só queria registrar que exatamente hoje faz 1 ano que eu criei e publiquei o primeiro post deste blog. Sim, dia 16 de fevereiro de 2011 estava eu entediado no meu antigo trabalho quando tive essa ideia (sempre tive, né? mas fiz!) de montar o Hukked. Engraçado, né? Hoje, de novo, estou entediado no trabalho e acho que só por isso fui checar todos meus posts e "descobri" o aniversário.

Na época lembro que não sabia exatamente o porquê de ter um blog - apesar de ser das primeiras gerações de internet e ter tido blog desde SEMPRE (quem lembra do blig, blog do ig? kit.net? há!). Queria era registrar o que via por aí e ir salvando minhas coisas em uma página que tivesse um pouco minha cara. No final das contas, eu só postava imagens de editoriais e lookbooks e até de residências e decoração. Coisas soltas que me prendiam o olhar. Depois, decidi começar a escrever (talvez por ter entrado na equipe de colaboradores do Freak Style eu sentia que devia praticar) e a brincar com imagens. Comecei a desenvolver umas pequenas montagenzinhas além de simplesmente salvar, upar e publicar imagens. No final das contas, hoje!, eu sinto que o blog tem uma cara. Um estilo, que é meu. Basicamente não tenho público (só uns gato-perdido que surgem de repente) mas me sinto bem em ter concluído um ciclo (será?), porque nunca fui de me comprometer tanto. Meus outros blogs todos acabavam em seis meses.

Enfim, não tem post comemorativo, não tem editorial, desenho, nada. Mas fica o registro desse um ano de referências e imagens de moda que me inspiram e - espero - aos outros também.


2 clouds:

Pollyana Teixeira disse...

Como é prazeroso descobrir coisas, assim, sem querer... Mais um gato pingado! o/

Diogo Machado disse...

obrigado Pollyana! Bem-vinda e aproveite :)