hukked

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ilustração: Georgia May Jagger

Falei da Grey Magazine há alguns dias atrás (aqui ó!)e de como eu tinha amado a capa co a Georgia May Jagger. Então, decidi desenhar. Comecei o desenho ontem a noite enquanto meu namorado tomava banho - quando ele saiu do chuveiro, ja tinha o traço quase todo pronto e o inicio do sombreado.
Arrisquei a já aquarelar por pura ansiedade. Aproveitei uma tinta rosa que tinha feito mais cedo pra outro projeto e usei.

Hoje, no trabalho, num momento de tédio, peguei da bolsa minha pastinha e retomei o trabalho. Resultado foi que rapidinho terminei. A edição mudou um pouco as cores e o fundo, mas eu gostei do novo aspecto mais sombrio e pesado. As manchas rosas com o fundo cinza ficaram interessantes.

Ainda no tédio decidi fazer um gif, comparando a foto original ao meu desenho haha desculpa, gente, carnaval acabou mas o brasil ainda não tá funcionando :p Clica aqui pra ver, ó. Sou idiota? sim. mas me amem.

Enfim, é isso!