hukked

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Richie culver e sua casa em Notting Hill.


Richie Culver é um artista contemporâneo que utiliza de suas experiências pessoais para criar sua arte. Vivendo num pequeno apartamento londrino mal decorado e cheio de suas bugigangas, os fotógrafos George Hields e Ben Benoliel nos apresentam essas fotos maravilhosas do artista em sua residência. Pra mim, as fotos conseguem mostrar o lado romântico e sofrido do rapaz que, como tema de suas obras, trabalha os relacionamentos e questões humanas ligadas ao amor. Suas tatuagens se encontram com flores e uma ótima iluminação, transformando esse pequeno editorial em uma grande suspresa e deleite aos olhos.

Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_035
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_020
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_008
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_029
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_030
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_028
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_027
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_031
Richie-Culver_Freunde-von-Freunden_038

As fotos são do site Freunde von Freuden e acompanham uma entrevista com o artista, escrita por Lilli Heinemann. Confira!

Recentemente, blogs de decoração enfatizando casas de celebridades e pessoas do mundo criativo têm se tornado grandes alvos para divulgação do trabalho daqueles que emprestam suas residências para pequenos editoriais como esse. Porém, este tema vem sendo trabalhado há certo tempo com inúmeros livros de decoração e até mesmo matérias em revistas. Afinal, faz parte do nosso imaginário o mundo onde as pessoas que admiramos vivem. Há alguns dias, a casa do estilista Alexandre Herchcovitch foi fotografada pelas lentes do The Selby, um dos blogs mais aclamados do setor. As fotos da residência, bastante peculiar, já estão sendo reproduzidas nos maiores e mais diversos sites de moda e lifestyle. O mesmo acontece com as fotos do pessoal da Freunde von Freuden, que vêm sempre trabalhando este tema através da sua perspectiva, unindo grandes colobaradores para reunir um portfolio novo. Um livro, publicado pela Publishing House Distanz, imprimiu uma seleção de 28 entrevistas fotografadas pela equipe do site.