hukked

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COS.

Das marcas que eu sempre amo mais a cada coleção lançada, a COS está entre as primeiras. Do grupo da H&M, a linha que adota o codinome para Collection of Style, segue padrões bem específicos de estilo em suas peças.
Fundada com o ideal de criar roupas que fossem chics e confortáveis e, ao mesmo tempo, acessíveis, o grupo suéco vem lançando as coleções da COS há algum tempo, ganhando bastante reconhecimento do público fashionista.

O que mais me impressiona sempre é o corte e acabamento das peças, sempre bem pensados e adequados. Pra essa coleção masculina de primavera verão 2012, as peças de alfaitaria do clássico guarda-roupas masculino, ganham novam roupagem.
A silhueta mais ampla e aberta reforça a tendência do homem moderno que se preocupa tanto com a forma assim como o conforto e sensação de leveza. As calças afuniladas com barra curta e sapatos bem retos e baixos se juntam aos ternos de alfaiatura mais ajustados que contornam a silhueta geral.
Azul, branco, caramelo e algumas estampas corridas deixam essa coleção com ares de uniforme escolar de colégio católico (ou então as antigas "roupas de domingo", como eram conhecidos os trajes usados nas missas de pequenas vilas no interior) mas com uma modernidade sutil, que revela nos detalhes o comportamento de moda do homem atual.

- Clique aqui para acessar o site da marca.